quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O Grande dia


Esta chegando o grande dia! Grande pela imensidão da sua dor, dia porque... Nem sei... Para mim é noite... Não tem sol, e as estrelas se escondem atrás das nuvens carregadas de lágrimas que logo logo jorrarão. Vinte anos traduzidos em dor parecem 2 minutos após seu último suspiro. Ando pensando no que realmente começou a incomodar-me, se tudo já estava controladamente calmo... Estava? O fato é que eu esperava revê-la em breve e esse breve já duram duas décadas... Acho que estou acometida do mal da impaciência. Mas quem pode cobrar-me calma se a mantive durante tanto tempo? Quero me dar o direito de me desesperar, bagunçar meus cabelos e gritar "CHEGA". Mas não posso. Mas não devo. mas não sei como fazer... Gosto das reticências... Elas dão a vaga ideia de continuação. O problema é que me perdi do trecho da vida em que cabe o prosseguimento das palavras... Me perdi de você... Me perdi de mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ LEITORES! MEUS TEXTOS SÃO INSPIRADOS EM EXPERIÊNCIAS DE VIDA TANTO MINHAS QUANTO DE PESSOAS COM QUEM CONVIVO... GOSTARIA DE OBTER SEMPRE COMENTÁRIOS PARA QUE ASSIM POSSAMOS TROCAR MAIS EXPERIÊNCIAS... AGUARDO VCS!!!!