sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Somente por hoje

Escolhi, ao menos por hoje, não olhar para trás, não sofrer pelo que foi ou pelo que não chegou a ser. Decidi olhar para você e dizer: "faça o que quizer, pense o que achar que deve!". Optei, por hoje, não me prender ao certo ou ao errado. Acordei tomada de uma rebeldia que ao invés de me mostrar o cárcere como consequência de meus atos, embeleza meu caminho com pétalas ao chão, como tapete a esperar ansiosamente o toque de meus pés. Hoje, apenas hoje, não quero ninguém a me dizer o que devo ou não fazer, como me comportar, cruzar as pernas ao sentar, sorrir sempre, mostrar educação, comer adequadamente com talheres. Somente por hoje quero rir alto, sentar sem me preocupar com a postura,  falar um PQP! Sim, preciso somente por hoje, agir de forma profana, sem coerência, sem concordâncias.... Somente por hoje..... Amanhã serei apenas uma velhinha sentada em uma cadeira de balanço em uma varanda florida com um riso contido no canto da boca lembrando somente de hoje...

3 comentários:

  1. So por hj gostaria de ser eu mesma, sem aquele "tanto faz de sempre", usado para agradar ou evitar confusões. ..o hj sera a lembrança eterna de que pelo menos so por um dia eu fiz tudo o que nao faço na rotina padrão de sempre. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd... Todos precisamos de um "so por hj"... Obgaaaaa pela visita!

      Excluir
    2. Vdd... Todos precisamos de um "so por hj"... Obgaaaaa pela visita!

      Excluir

OLÁ LEITORES! MEUS TEXTOS SÃO INSPIRADOS EM EXPERIÊNCIAS DE VIDA TANTO MINHAS QUANTO DE PESSOAS COM QUEM CONVIVO... GOSTARIA DE OBTER SEMPRE COMENTÁRIOS PARA QUE ASSIM POSSAMOS TROCAR MAIS EXPERIÊNCIAS... AGUARDO VCS!!!!